Pedido de Filiação

PEDIDO DE FILIAÇÃO COMO ASSOCIADO

DADOS PESSOAIS:
 
Nome:
Email:
Endereço:
Número:
Bairro:
Cidade:
Cep:
Fone:
Celular:
CPF:
RG:
Data de Nascimento:
Ano
Crefito:
FILIAÇÃO:
 
Pai:
Mãe:
Requerimento de Filiação:
 
   
O pedido de filiação é personalíssimo, devendo ser feito individualmente pelo interessado com a respectiva assinatura na ficha do pedido de filiação, observando o disposto no Art. 6º do Estatuto Social, em consonância com o Art. 8º Inciso V, da Constituição Federal:

1. Após o recebimento do pedido de filiação pela secretaria geral do sindicato, será encaminhado ao interessado a Proposta de Filiação.

2. Após ser preenchida e assinada a Proposta de Filiação, deverá ser devolvida ao sindicato, com cópia dos seguintes documentos: a) Carteira de Identidade Profissional; b) Comprovante de Endereço; c) Comprovante dos pagamentos da GRCSU - Guia de Recolhimento da Contribuição Sindical Urbana e Assistencial;

3. Sendo aprovada a Proposta de Filiação, será encaminhado ao proponente o formulário próprio de filiação, denominado de Ficha de Filiação, que deverá ser preenchida, assinada e encaminhada ao sindicato, para sua formalização.

4. Após aprovação da Filiação como Associado, deverá ser recolhido pelo recém filiado, o valor correspondente à 20% do maior valor do Piso Salarial vigente no Ato da Filiação.

5. O valor da primeira anuidade, será proporcional ao período do exercício do ano vigente, da data de filiação.